Agentes de viagens do Rio de Janeiro vieram para conhecer São Paulo
(foto: divulgação/Trend)

Entre a última sexta-feira (17) e domingo (19), a TREND Operadora e o SP&CVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) promoveram a primeira edição do São Paulo é tudo de bom. Com a TREND fica ainda melhor!, que marca o retorno da ação do SP&CVB, agora com muito mais força por meio da parceria com a operadora. A iniciativa levou um seleto grupo de agentes de viagens do Rio de Janeiro para conhecer São Paulo, tendo a Gol Linhas Aéreas Inteligentes e o Radisson Blu São Paulo como transportadora e hotel oficiais.
 
Além de uma visita para conhecer a sede da TREND Operadora, no Centro de São Paulo, a programação contou com um city tour pelos principais pontos turísticos da capital paulista, tais como o Parque do Ibirapuera, Monumento das Bandeiras, Obelisco, Museu de Arte Contemporânea (MAC), Avenida Paulista e Museu de Arte de São Paulo (MASP), além de um tour pelo centro histórico da cidade que englobou Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Praça da República, Terraço Itália e o famoso encontro entre as avenidas São João e Ipiranga. O passeio contemplou, ainda, visita à cidade de Serra Negra, integrante do Circuito das Águas Paulista e um dos destinos mais procurados do interior do estado. Os agentes também tiveram a oportunidade de participar de um site inspection pelo Radisson Blu, onde ficaram hospedados, e aproveitar as atrações do Bar Brahma, além da gastronomia do Terraço Itália e do Clos Restaurante.
 
“Este tipo de iniciativa favorece uma aproximação ainda maior com os agentes, que têm a chance de conhecer melhor a estrutura da nossa empresa e o nosso portfólio de produtos e serviços, e, de quebra, realça os diferenciais da cidade de São Paulo, os quais, por si só, representam excelentes argumentos de vendas e ajudam a alavancar a demanda pelo destino”, afirma Luis Paulo Luppa, presidente do GRUPO TREND.
 
“Da mesma forma que o SP&CVB envida esforços em todas as etapas de um processo de captação de eventos, mostrando tanto que São Paulo tem a estrutura necessária para sua realização quanto para o lazer e o entretenimento de seus visitantes, a entidade também concentra seu trabalho em capacitar e abraçar os profissionais de toda a cadeia produtiva do Turismo, eventos e viagens que podem gerar negócios aos associados e desenvolvimento ao destino como um todo”, comenta Toni Sando, presidente executivo do SP&CVB.  
 
A iniciativa também contou com o apoio da APRECESP, do Bar Brahma, Circuito das Águas, Clos Restaurante, CS Brazil, Terraço Itália e Tatiana Spalic.

Serviço
visitesaopaulo.com
trendoperadora.com.br