A Trend Tech, empresa de tecnologia do Grupo Trend, acaba de lançar o Na Trend Extranet, portal focado em facilitar o trabalho e gerar mais resultados de vendas para hoteleiros e fornecedores de serviços.

"Agora, os nossos fornecedores podem gerenciar as suas reservas de qualquer lugar. Também foram criados dashboards estratégicos e muito intuitivos, adicionando agilidade e praticidade ao dia a dia dos nossos parceiros", explica Robson Gomes, vice-presidente de Tecnologia da Informação da holding.

A grande vantagem no Na Trend Extranet Serviços reside na autonomia para os fornecedores disponibilizarem todos os seus produtos nos portais de reservas da Trend Operadora, processo que antes era feito manualmente. Isso representa agilidade, redução de erros e mais eficiência na gestão do tarifário.

Já a versão dedicada à hotelaria, o Na Trend Extranet Hotel, conta com um calendário que consolida na mesma página, acordos em andamento e políticas de cancelamento, permitindo que o usuário coloque em prática a flutuação de tarifas, promoções exclusivas e alteração de disponibilidade. A ferramenta também garante a inclusão e gestão de preços e disponibilidade de forma simplificada. "É um canal que beneficia tanto os hotéis quanto os agentes de viagens, que têm acesso de forma rápida a condições especiais", finaliza Gomes.

As equipes de Produtos e Tecnologia da companhia estão visitando hoteleiros e fornecedores para compartilhar informações adicionais e de funcionamento do novo portal. A Trend Tech também disponibiliza treinamento on-line no TrendCursos, plataforma de capacitação do grupo. Para ter acesso ao conteúdo é preciso fazer o cadastro no portal trendcursos.com.br.

Serviço
trendoperadora.com.br

* Crédito da foto de capa: Pixabay/Pixies