Tropicalis Hotéis - projeto de expansãoEmpresa já gerência duas unidades em Maceió

Na semana passada a rede Tropicalis Hotéis, de Alagoas, deu um importante passo em seu projeto de expansão. A companhia assinou o contrato para a construção de seu terceiro meio de hospedagem em Maceió. O acordo é desdobramento de uma ambição da empresa: chegar a 1 mil leitos administrados até 2020.

Atualmente, a rede já gerência o Tropicalis Palms, aberto em 2011, e o Tropicalis Slim, em operação há dois anos. Para o novo projeto, as obras serão iniciadas ainda este mês e a inauguração está prevista para dezembro do ano que vem.

Glênio Cedrim, um dos diretores da rede hoteleira, comenta que o meio de hospedagem deve gerar cerca de 40 novos empregos diretos e 120 indiretos. "O empreendimento vai contribuir para Maceió ser cada vez mais competitiva dentro dos destinos nacionais", pondera o executivo. 

Hotel fortelece projeto de expansão

O projeto do novo hotel prevê a existência de 121 apartamentos e 275 leitos disponíveis. A unidade fica em Pajuçara e pertence à categoria três estrelas dentro do portfólio Tropicalis.

Lenierson Austrilino, também diretor da empresa, falou sobre a contribuição que a rede oferece ao turismo com os investimentos que faz. Em nota, Austrilino afirmou que o desenvolvimento do setor hoteleiro traz benefícios à população, que busca maior capacitação para atuar em novos empreendimentos. 

Período de crescimento

O ano de 2018 promete ser um período de crescimento para a rede alagoana que teve um 2017 de renovações. 

Em entrevista concedida no final do ano passado, representantes da companhia fizeram um balanço do ano e apontaram as novas contratações e as capacitações internas como marcas da temporada.

* Crédito da foto: divulgação/Tropicalis Hotéis