A Trump Hotels continua a expansão do seu portfólio de marcas com o lançamento da nova bandeira de categoria midscale, denominada American Idea.

A marca é, de acordo com comunicado, "uma alternativa tanto para hóspedes como para desenvolvedores em busca do modelo ideal de apartamentos standard". As propriedades foram apresentadas pela Trump Hotels como locais ideais para relaxamento, diversão e experiência verdadeira de hospitalidade. Cada unidade refletirá a cultura única do destino onde estiver inserida.

A companhia já possui três acordos assinados para hotéis da marca American Idea para a região de Mississippi Delta.

O grupo hoteleiro do presidente norte-americano Donald Trump também confirmou a cidade de Cleveland como destino do primeiro empreendimento da marca Scion, de categoria luxo, anunciada em 2016. A unidade terá 100 apartamentos e suítes no pool hoteleiro, além de acomodações para estadas prolongadas; um spa; um fitness center; salão de eventos; espaço para eventos ao ar livre; dois restaurantes e diversos pontos de entretenimento.

"Estamos ansiosos para alavancar os nossos conhecimentos e experiência nos diversos segmentos de hotelaria, trazendo nossas marcas para mais hóspedes, proprietários e mercados em todo o país", disse Eric Danziger, CEO da Trump Hotels.

* Crédito da foto: Pixabay/quinntheislander