Na tarde desta quarta-feira (13), a Trump Hotels teve a oportunidade de mostrar as novidades e diferenciais da marca em um almoço em São Paulo para a imprensa especializada. Uma das grandes novidades é o projeto do novo empreendimento que está em desenvolvimento em Bali, na Indonésia, que vem para complementar o portfólio da marca e expandir a oferta de hotéis pelo mundo, se tornando a oportunidade de estreia da rede na Ásia. 

A recém-chegada Fernanda Carvalho, representante de vendas da Trump Hotels em São Paulo, aproveitou para apresentar os 12 empreendimentos da marca espalhados pelo mundos, como o mais recente de Vancouver, no Canadá. São oito localizados na América do Norte, três na Europa e um na América Central. Hoje, estas propriedades já somam mais de quatro mil quartos. O 13º hotel de Bali está previsto para estar pronto entre 2018 e 2019. 

Os empreendimentos da Trump Hotels possuem um perfil mais corporativo, apostando no segmento MICE, onde é investido nas salas de reuniões e espaços para eventos sociais e de negócios. O único hotel que foge desta temática é o Trump Winery, que serve como um produto para viagens de incentivo. "Temos sugerido que os hóspedes permaneçam duas noites em Washington, para que possam desfrutar um dia neste hotel para fazer uma visita guiada, conhecer, aproveitar de sua proximidade", detalha Fernanda. Mesmo assim, reconhece que aos poucos os hotéis tem divulgado as suas particularidades, como a de grupos fechado de golfe na Irlanda, por exemplo. 

A representante no Brasil, que está a pouco mais de dois meses, adiantou que, até o momento, não tem nenhum plano de ação definido com detalhes, mas adianta que quer trazer resultados para a Trump Hotels. "Eu quero proporcionar números positivos o quantos antes, claro, e fazer os brasileiros conhecerem mais este hotéis e os destinos no qual estão inseridos, porque ainda há o desconhecimento da marca. Iremos  deixá-la conhecida, porque quando o retorno vem, é uma reação em cadeia", afirmou. 

Para auxiliar ainda mais neste trabalho, a Trump disponibiliza por meio online treinamento para agentes de viagem conseguirem repassar melhores as informações sobre todos os hotéis disponíveis. Por meio do site de capacitação, os agentes podem conseguir seu certificado e garantir que os brasileiros possam ser apresentados à marca, como afirma Fernanda. 

*Foto de Capa: Felipe Lima