Publicidade
Seg 13 Nov 2017

Tryp Berrini by Wyndham é marcado por público corporativo e eventos com especialização profissional

O Tryp Berrini by Wyndham, hotel administrado pela Meliá Hotels International, está localizado no Brooklin Novo, bairro conhecido pela sua ampla área comercial. Como consequência disso, o empreendimento é marcado pela quase totalidade de um perfil mais corporativo dentre os seus hóspedes, como declara Lina Giosa, que responde pela gerência geral da unidade nos últimos dez anos.

São 200 quartos, divididos entre duas categorias: Tryp Room e Tryp Premium. Todas as unidades de metragem idêntica, e as principais diferenças estão na existência de ferro e tábua de passar roupa, ebulidor para o cliente conseguir tomar seu chá ou café da manhã no quarto e a cama de casal Queen Size. Ambos contemplam de banheira, "chuveirão", mesa para trabalho, televisão, frigobar e amenidades.

Na cobertura está localizado a área de relaxamento, como maca para massagem e hidromassagem. "É um espaço muito usado para o Dia da Noiva nos finais de semanas. Já durante a semana recebemos de três a nove hóspedes para aproveitarem deste espaço", explica Lina. O espaço está próximo à academia, com equipamentos para exercícios aeróbicos e musculação. Ainda na cobertura é possível apreciar a vista da área comercial de São Paulo, incluindo pontos importantes como Berrini, Bandeirantes e Marginal Pinheiros. 

Lina Giosa é gerente geral da unidade por 10 anos e já acumula 15 anos de experiência como hoteleira da família Tryp

No mezanino estão quatro salas de eventos menores, além da sala de evento maior, situada no térreo, que acomoda até 200 pessoas no total. Os pacotes incluem transfer por pela região de Berrini. O café da manhã pode ser incluso no pacote dependendo de qual o modo que o hóspede prefira.

O Tryp Berrini conta com 60 colaboradores próprios do hotel, além dos profissionais disponíveis em serviços terceirizados, como do restaurante, do estacionamento e da lavanderia, exclusiva para lavagem de roupa dos hóspedes. 

O restaurante do hotel está disponível para hóspedes e não-hóspedes frequentarem, podendo escolher dentre os dois cardápios: simples e executivo. O executivo muda toda a semana e traz até seis opções diferentes de pratos  principais para aproveitar durante o horário de almoço. São opções de saladas, pratos principais e sobremesas para a escolha do cliente. 

Visão futurista para 2018

Para o próximo ano, Lina Giosa já adianta que está previsto investimento em melhorias nos espaços de eventos e nos quartos. “A ideia é aproveitar o fim do ano, onde os eventos corporativos sofrem uma queda, por conta da sazonalidade e do perfil do nosso público que é mais corporativo e fazer essas mudanças em todo o espaço de eventos, já combinando com o que está marcado”, detalha a gerente geral. A estimativa é que as obras já estejam totalmente prontas em abril de 2018.

Além disso, ela ainda nota sobre o crescimento que o hotel teve durante este ano em relação ao ano passado, resultando em 5% de aumento. "E para o ano que vem já estimamos um crescimento de 6% a 8% para 2018. A hotelaria é um movimento cíclico e agora estamos indo para um movimento de alta, de bons resultados". Um dos motivos disso, apontando por Lina, é essa crescente importância das empresas em investirem em treinamento e profissionalização de seus funcionários. Para isso, realizam eventos corporativos com foco motivacional e de especialização. 

Confira abaixo, na galeria, as fotos exclusivas feitas por nossa reportagem:

* Fotos: Felipe Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter