Publicidade
Qui 20 Abr 2017

Tryp by Wyndham Ribeirão Preto (SP) aposta em identidade de marca para ser principal oferta da cidade

A fachada antecipa os ambientes amplos que o hotel oferece (fotos: Filip Calixto)

Hotel de R$ 80 milhões em investimentos e encarado como porta de entrada da Nobile para o mercado do interior paulista, o Tryp by Wyndham Ribeirão Preto reforça uma parceria que deve ter mais empreendimentos inaugurados em breve. Anfitrião de um coquetel realizado ontem (19), para apresentar a unidade ao mercado da cidade, Roberto Bertino, presidente da Nobile, revela que outros contratos para mais hotéis Tryp já estão evoluindo.

De acordo com o gestor, a expansão da marca pelo Brasil faz sentido e agrada investidores pois pressupõe a hotelaria de identidade, feita com uma bandeira internacionalmente conhecida. "Temos nesse um hotel um conceito bem particular e ambientes modernos", acrescenta o diretor da companhia que deve abrir mais sete edifícios ainda este ano.

Os 256 apartamentos da unidade são igualmente espaçosos e alguns deles fogem ao padrão corporativo pois oferecem a possibilidade de abrigar famílias num quarto com beliche. No piso térreo há um bar e um restaurante aberto ao público passante e na cobertura existe um espaço com piscina, academia e sauna.

Para atrair eventos, há um conjunto de três salas pensadas para reuniões empresariais e um ambiente ao ar livre ideal para compromissos sociais.

O quatro estrelas gera grandes expectativas para os gestores e pretende ser a principal oferta da cidade. A galeria de fotos abaixo mostra alguns detalhes do Tryp Ribeirão Preto.



Serviço
wyndham.com
nobilehoteis.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter