Restaurando Giallo no hotel Tryp Higienópolis
(foto:divulgação/Omnipress Comunicação Empresarial)

O hotel Tryp Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, em parceria com a BPW (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo – Business Professional Women), vai promover duas iniciativas em apoio ao projeto Doando Vidas.

A primeira delas acontecerá nesta quarta-feira (26), quando o Restaurante Giallo abrigará o Almoço do Bem. O evento contará com um menu preparado, especialmente para a iniciativa, pelo Chef Frasson.

Compõe a programação do encontro uma palestra do Prof. Dr. Henrique Boruchowski (Gastroenterologista e Proctologista), que contará com os depoimentos de Marcia Maluf (que realizou um transplante de coração em 1996) e de Paulo Ludmer (que realizou um transplante de córnea aos 70 anos). No dia seguinte haverá a palestra da Dra. Suelen Martins, da ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).

Para completar o ciclo de ações, de 26 a 28 de agosto, todos os hóspedes, visitantes e colaboradores do hotel poderão conhecer os diversos itens que serão oferecidos pelo Bazar do Bem, que realizará a exposição e venda de produtos diversos, quick massage, consultoria de beleza entre outras atrações.

Serviço
www.tryphotels.com
bpwsp.org.br