Tryp Itaim, na capital paulista
(foto: solmelia.com)
 
No sábado (8), duas reuniões acontecem no Tryp Itaim, localizado em São Paulo. Uma, voltada para o lado ambiental, é do Projeto Plantar, ong criada há 20 anos por Alexandre Chut que tem como objetivo ampliar e preservar grandes áreas verdes no país. A outra, é da Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (Avape) em parceira com o Centro de Emancipação Social e Esportiva de Cegos (Cesec).
 
O Tryp cede as salas e o restaurante do hotel, Bom Jardim, se responsabiliza pelo A&B. As duas reuniões devem reunir creca de 90 pessoas.
 
 
 
Além disso, o hotel tem outra ação social que deve acontecer ao longo do ano. Em parceria com o Centro de Orientação à Família (Cor), a idéia é montar uma biblioteca no Abrigo Edel Quinn, que cuida de 23 crianças.
 
(imagem: cariza.files.wordpress.com)
 
“Uma vez por mês visitamos o abrigo e no final do ano queremos montar a biblioteca. Um banner e um baú estão no lobby do hotel para arrecadar livros de colaboradores e hóspedes. Queremos comprar os móveis, pintar o lugar e inaugurar a biblioteca para as crianças no final do ano”, afirma Lina Giosa, gerente geral do Tryp.
 
Doação de sangue, papel e outras ações completam as atividades sócio-ambientais do hotel.
(Chris Kokubo)
 
Serviço