O lobby também ganhou nova cara com a reforma
(foto: divulgação / Meliá Hotels )

Empreendimento administrado pela espanhola Meliá Hotels International, o Tryp Jesuíno Arruda, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, passou por uma grande reformulação realizada ao longo dos últimos dois anos. A modificação foi pensada para melhorar itens de conforto, segurança e funcionalidade do prédio. Mudanças para a redução de custos de manutenção também foram adotadas.

As melhorias atingiram todas as habitações do empreendimento e foram criados mais 36 apartamentos da categoria Premium King com varanda. Agora o meio de hospedagem oferece 144 quartos, metade deles com piso laminado e todos com pintura e decoração renovadas.

O movimento de repaginação alcançou também o lobby, que passou a contar com novas poltronas, piso laminado no lugar do carpete e novo porcelanato. 

Nas salas de eventos houve um retrofit integral, com substituição de carpetes, instalação de divisórias antirruídos, pintura das salas e novas cortinas, assim como o business center, com atualização de mobiliário, pintura e troca do carpete. O fitness center também recebeu intervenções, com novos equipamentos profissionais, pintura da sala, substituição ao piso anterior, rodapés e rodatetos.  

Serviço
www.tryphotels.com