O hotel Tryp Nações Unidas, localizado na região da Chácara Santo Antonio, na Zona Sul de São Paulo, vai aproveitar o feriado desta quarta (7) e realizar uma ação beneficente para 40 crianças que vivem no orfanato Lar Social Girassol. A meninada vai ganhar uns mimos: a van do Tryp vai buscá-las, após o almoço, depois elas assistem um filme infantil, com muita pipoca e refrigerante e, para finalizar, será servido um lanche especial.

“A nossa ideia é tirá-las do orfanato para verem um mundo diferente, vamos mostrar como funciona um hotel e todas as suas dependências”, diz Andreas Pohlmann, gerente geral. “O que mais estas crianças ganham são roupas e comidas, por isso vamos oferecer o que elas mais precisam: carinho e atenção”, completa Pohlmann.

Todos os meses, os hotéis da Sol Meliá criam ações sociais. Diversas campanhas já foram realizadas neste ano: doação de sangue, campanha do agasalho e do alimento, festa junina no orfanato, bazar das vovózinhas, entre outras ações. 

A rede espanhola mantém também o Projeto Felicidade, onde cada unidade participa oferecendo hospedagem e alimentação para a família que tem uma criança portadora de câncer.

Já percebemos que a Sol Meliá está sempre engajada com as necessidades sociais e que busca conscientizar seus colaboradores da importância em ajudar aos mais necessitados e o bem que isso faz para o coração. “Nossos colaboradores sentem-se motivados em participar das ações e aguardam ansiosos às iniciativas da Rede, perguntando quando acontecerá a próxima”, finaliza o executivo.      (Peter Kutuchian)

Serviço
www.solmelia.com