Publicidade
Sex 07 Jul 2017

Tumi e AT&T lançam dispositivo que rastreia e impede o extravio de bagagens; saiba mais

A Tumi, marca global de lifestyle e viagens e a AT&T, uma das maiores operadoras de telefonia dos EUA, anunciaram o lançamento do Tumi Global Locator, um dispositivo de rastreamento sem fio projetado para proporcionar aos viajantes informações de posicionamento e localização específica de sua bagagem e outros volumes despachados nas viagens.

Com design compacto e elegante e pesando apenas 150 gramas, o dispositivo faz uso das tecnologias GPS, GSM, Wi-Fi e Bluetooth para controlar a localização da bagagem ou volume no qual está inserido. O Tumi Global Locator fornece dados em tempo real por meio de um aplicativo móvel gratuito, que pode ser adquirido pelas plataformas Android e iOS.

Somente em 2016, 6,21 milhões de volumes foram extraviados em aeroportos pelo mundo. Enquanto os terminais e companhias aéreas investem em tecnologia de rastreamento de bagagem sob suas respectivas jurisdições, o localizador coloca o poder nas mãos dos clientes, proporcionando o rastreamento do o início ao fim do trajeto.

"Entendemos que uma das partes mais estressantes de qualquer viagem é o risco de perda da bagagem. seja temporária ou permanentemente. Nosso objetivo com o lançamento do dispositivo é deixar essa preocupação no passado, focando sempre no cuidado com os pertences de nossos clientes", disse Rob Cooper, gerente geral da América do Norte do Tumi.

* Crédito da foto: divulgação/tumi.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter