tursp_210114
Página da busca dos hotéis no site da Tur.SP. Clique para conhecer.

Plataforma criada para ser uma ferramenta atual de promoção do turismo paulista, o Portal da Tur.SP (Empresa Paulista de Turismo e Eventos) conta com uma função a mais. A instituição, vinculada à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, firmou uma parceria com a hotel.info para disponibilizar informações e reservas dos meios de hospedagem paulistas.

Os usuários do site www.turismoemsaopaulo.com passam a ter acesso direto ao portfólio do site de reservas, que conta com mais de 500 estabelecimentos no Estado de São Paulo. Assim, o conteúdo da página da Tur.SP, que já fornece dicas sobre os atrativos turísticos dos circuitos, roteiros e destinos paulistas, oferecerá mais esta facilidade.

A pesquisa é feita pela aba “Hotéis” e é possível selecionar local, data ou características desejadas (como hotéis que aceitam pets, por exemplo). Os usuários vão usufruir dos mesmos preços praticados na hotel.info e têm acesso ao serviço de atendimento ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Serviço
www.turismoemsaopaulo.com