Atento ao potencial do Brasil como emissor de viajantes, o destino de San Carlos de Bariloche, na Argentina, lançou uma campanha exclusiva para o mercado brasileiro. A iniciativa chamada de Sempre algo novo a descobrir convida os turistas do País para conferir os diferentes cenários da região vizinha e segue repercutindo durante todo o Verão.

A ação é promovida pelo Emprotur (Ente Mixto de Promoção Turística) de Bariloche e a campanha envolve diferentes canais de divulgação, material gráfico e ações de interação com o consumidor final e trade turístico. Entre as iniciativas já definidas estão a criação de peças impressas, como calendário e folders de apoio, parcerias com marca de sorvete, pizzaria e um bar em São Paulo, além de anúncios. 
 
De acordo com Diego Piquin, gerente executivo do Emprotur, a expectativa é, a cada Verão, aumentar o número de turistas brasileiros que visitam Bariloche. "A cidade dispõe de estrutura de hospedagem e gastronomia, além de grande variedade de atividades para todos as idades. Entretanto, percebemos que o brasileiro ainda não conhece o potencial de Bariloche nesta época do ano", comenta. 

A expectativa é incrementar o fluxo, além de brasileiros, de turistas de todo o mundo, atingindo a marca de 250 mil visitantes na temporada que começa dia 21 de dezembro de 2016 e segue até 20 de março de 2017

Serviço
barilocheturismo.gob.ar

* Foto de capa: divulgação/Bariloche Turismo