Site da Tylö no Brasil, fabricante sueca de saunas para
hotéis e pousadas. Clique para acessar
 
Representada no Brasil pela Nordic, acaba de chegar ao Brasil a empresa sueca Tylö, fabricante de cabines de sauna, painéis de controle, fornos elétricos e geradores de vapor, entre outros produtos e acessórios para saunas em hotéis e pousadas.
 
A empresa traz um novo conceito de banho a vapor, em cabines com design especial para este fim. Com diferentes tamanhos ou feitas sob medida, facilitam a instalação e garantem redução no consumo de energia, já que o material conserva mais calor do que as salas de alvenaria comumente usadas.
 
A empresa traz para o Brasil cabines tanto para a sauna úmida (45º a 65ºC e umidade entre 40% e 65%), como para sauna seca (75ºC a 90ºC e umidade relativa entre 20% e 35%). Uma novidade é a sauna de infravermelhos: painéis para instalação em cabines de madeira cujas radiações podem ser usadas como terapia para aliviar sintomas de reumatismo e dores musculares. Para conhecer mais novidade e acessórios da Tylö, acesse o link abaixo. A Nordis é responsável pela instalação, assistência técnica e manutenção preventiva.
(Chris Kokubo)
 
Serviço