Nesta quarta-feira (5) durante Assembleia da União Nacional de CVB´s e Entidades de Destinos (Unedestinos), foi eleita a nova diretoria da entidade para o biênio 2017-2019. Eleito de forma unânime, Toni Sando, atual presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, passa a ocupar o cargo.

"Recebo este desafio para dar continuidade ao trabalho da entidade. A Unedestinos é um conceito de representatividade de todos. Vai além da diretoria e está presente em cada um dos associados, que podem passar sua concepção adiante. A proposta sempre será formar uma rede de compartilhamento, pensando em profissionalizar, capacitar e integrar", declarou Sando.

A cerimônia também contou com a participação de Bruno Herbert, que deixará a presidência do Recife Convention & Visitors Bureau. O executivo apresentou um panorama dos seus dois mandatos e agradeceu parceiros, colaboradores e entidades parceiras como a Embratur.

Toni Sando ressaltou ainda a importância da proximidade da Unesdestinos com outras entidades. "Desde 2015, quando a entidade surgiu, a sua maior conquista foi a aproximação dos CVB´s e entidades de destinos. É unindo forças para superar os desafios comuns que podemos seguir. Juntos somos mais fortes", finalizou.

Diretoria Gestão 2017/2019

Presidente:
Toni Sando, do São Paulo CVB
VP Financeiro:
Alexandre Resende, do Goiânia CVB
VP Projetos:
Roselaine Dantas, do Campos do Jordão e Região CVB
VP Relacionamento:
Paulo Renato Fonseca, do Espírito Santo CVB
VP Capacitação:
Danielle Novis, do Maceió CVB
VP Informação:
Rodrigo Coinete, do Bonito CVB
VP Institucional:
Michael Nagy do Rio CVB
VP Conselheiros:
Maurício Cavichion, do Porto Alegre e Região CVB
Rosi Dedekind, do Joinville e Região CVB
Paulo Gaudenzi, do Salvador Destination
Ferdinando Lucena, do João Pessoa CVB
Francisco Barbosa, do Natal CVB
 
Conselho Fiscal
Regis Medeiros, do Fortaleza CVB
João Carlos Pollak, do Guarujá CVB
Adonai Arruda Filho, do Curitiba, Região e Litoral CVB

* Legenda da foto: Bruno Herbert e Toni Sando
* Crédito: divulgação/Unedestinos