A Rede Travel Inn agendou para o dia 1º de dezembro o início das operações de uma nova unidade hoteleira na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Trata-se do Travel Inn Wise Indaiatuba, hotel voltado para atender o turismo de negócios, cuja abertura foi confirmada em recente encontro com investidores para atualização do andamento da obra.

Com 216 unidades habitacionais de 20 metros quadrados, entre elas, 22 para portadores de necessidades especiais, o empreendimento chega para ser o maior da cidade. Todos os quartos contam com smart TV’s, há wi-fi em todas as dependências, fitness center e outros itens de conforto disponíveis.

Segundo Manuel Gama, presidente da rede hoteleira, o Travel Inn Wise Indaiatuba foi planejado desde a sua concepção, escolha do terreno, design arquitetônico e construção para ser um hotel voltado para essa categoria de hóspedes. "Nele, absolutamente tudo o que um executivo precisa estará disponível. Itens como tecnologia digital, segurança monitorada, check out express e check in virtual a ser implantado, restaurante integrado ao lobby e até detalhes como abundância de tomadas nos apartamentos foram pensados", conta o empresário.

A localização do empreendimento, bem próximo aos principais corredores viários que ligam a cidade à capital paulista, também irá contribuir para o sucesso do empreendimento, acrescenta Gama.

"Indaiatuba está apenas há 12 km de Viracopos, que será o maior aeroporto internacional da América Latina, e pouco mais de 100 km de São Paulo. A cidade recebeu 50 novas empresas no ano passado e outras 20 em 2017. Esses fatores, além da demanda por hospedagem corporativa identificada nas pesquisas, deverão garantir, aliados à credibilidade da bandeira da rede Travel Inn, retorno de excelência para os futuros hóspedes", finaliza Manuel Gama.

A abertura da unidade em Indaiatuba é um passo fundamental dentro dos planos de crescimento da rede, conforme já abordado aqui em matéria especial. A construção do empreendimento é acompanhada de perto desde o início e por isso este edifício é fonte de otimismo para a empresa. 

* Foto de capa: divulgação/horus Comunicação Integrada