Mariana Fiore, gerente geral do Comfort Suites e do Radisson Alphaville; a palestrante Thais Monteiro; Maria Lima Pereira, assistente da palestrante; e o gerente geral do
Quality Suites Alphaville, Roberto Ayres
(foto: divulgação / Scritta Serviços de Notícia)

Outubro foi escolhido como o mês de campanha contra o câncer de mama. Edifícios pintados de tons rosa e broches em lapelas de paletós são vistos regularmente. Os hotéis da rede Atlantica Hotels localizados em Alphaville, na grande São Paulo, entraram na onda da campanha e realizaram nesta semana uma palestra sobre a importância de exames periódicos preventivos na contra a doença.

A atividade reuniu 115 colaboradores das três unidades da região – Radisson, Quality e Comfort – no Radisson Alphaville. 

Na ocasião, a palestrante Thaís Monteiro apresentou estatísticas da doença no Brasil e no mundo, falou sobre hábitos e métodos de prevenção e emocionou o público ao contar sua batalha pessoal para vencer esse mal. 

"Foi uma tarde impactante não só para as mulheres, mas para todos os presentes, pois nem os homens estão livres de passar pelo problema", avalia Mariana Fiore, gerente geral do Radisson e do Comfort.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br