Companhia espanhola com três unidades presentes no Brasil – dois resorts na Bahia e um navio no Amazonas -, a Iberostar teve bom rendimento durante a temporada 2016. Segundo relatório divulgado pela empresa, durante o ano passado, o trio de empreendimentos da organização teve ocupação média (OCC) de 75% e as vendas cresceram 15% na comparação com o ano anterior. Para manter esse resultado em 2017, a rede inicia o ano com programação especial de Carnaval nos hotéis, presença de marca no Carnaval carioca, além da promoção de gratuidade para crianças.

As iniciativas já programadas para a atual temporada tem por finalidade repetir ou aumentar a performance conseguida em 2016. E entre as estratégias que ainda estão sendo organizadas há também o desconto para early booking, parcelamento em seu próprio site em até 10x sem juros e serviços exclusivos para quem procura ainda mais conforto em seus hotéis.

"Somado ao nosso empenho junto aos operadores, com presença massiva em feiras do setor em 2017, estamos desenvolvendo atrativos para o consumidor final com o objetivo de cumprir um desafio do Grupo Iberostar nesse ano, que é intensificar o que melhor sabemos fazer: oferecer experiências memoráveis aos nossos hóspedes", comenta Orlando Giglio, diretor da empresa em território nacional.

Serviço
iberostar.com

* Foto de capa: arquivo HN/Priscilla Haikal