(foto: divulgação/Phábrica de Ideias Assessoria de Imprensa)

Nesta primeira semana de inverno, a Allia Hotels lança em suas unidades Plaza Inn uma novidade gastronômica: os hotéis dos Estados de Goiás e São Paulo incorporam a seu cardápio o menu Delícias de Inverno, sopas, caldos, cremes, chocolate quente, chás e bolos.

Mayla Flaibam, gerente de A&B do Plaza Inn, explica que o cardápio foi desenvolvido em conjunto com os chefs de cozinha dos hotéis para adaptá-los com ingredientes e temperos de cada região. "As receitas levam aquele toque especial que dá o sabor de comida caseira para que nossos hóspedes desfrutem de uma boa comida mesmo fora de casa", diz.

Entre os pratos servidos estão sopas de queijo, creme de palmito e sopa de capeletti, além de vinhos nacionais para harmonizar com as refeições.

O menu Delícias de Inverno está disponível nas unidades Plaza Inn Augustus Hotel, Plaza Inn Breeze Aeroporto Goiânia, Plaza Inn Executive Hotel, Plaza Inn Paineiras Flat, Plaza Inn San Conrado Hotel em Goiânia (GO); no Plaza Inn Economic e Nacional em São José do Rio Preto (SP); e no Plaza Inn Master em Ribeirão Preto (SP).

Serviço
www.alliahotels.com.br