Notícia atualizada às 10hs30 – 07/01/2013

1Meio de hospedagem é considerado ponto turístico da capital paulista
(foto: divulgação / Unique)

Em texto publicado do site da revista Forbes, o Hotel Unique é considerado o “mais surpreendente da América do Sul”. No artigo, assinado por Ann Abel, a jornalista destaca o design incomum da fachada que leva a assinatura de Ruy Ohtake e menciona a piscina com música subaquática como uma das características que a conquistaram.

O texto também faz menção ao design moderno dos quartos, que são melhores ocupados por pessoas sozinhas ou que se conheçam bem, já que os banheiros têm paredes translúcidas, segundo a jornalista.

O Unique é, para Abel, um dos raros hotéis para executivos que abre mão do ambiente de negócios e carrega, em sua “atitude”, o tom de um típico empreendimento de design. A repórter também elogiou a comida servida no hotel, sob comando do chef Emmanuel Bassoleil.

A Gerente de Operações do Hotel Unique, Melissa Fernandes declarou, ao tomar ciência da publicação: “Ler o artigo é muito gratificante. Além da arquitetura ousada de Ruy Ohtake, internacionalmente reconhecida, trabalhamos muito para superar as expectativas dos nossos hóspedes. Essa constatação só é possível por contamos com um time unido, qualificado e focado na excelência dos serviços”.

Serviço
www.forbes.com