Uma das salas de tratamentos do Spa do Unique Garden
(foto: divulgação/Rovella & Schultz Boutique Press)

O Unique Garden Hotel & Spa, instalado a pouco menos de uma hora de São Paulo, tem como proposta ser um refúgio para que o cliente harmonize corpo, mente e espírito. Dentro desta proposta, o empreendimento renova seu conceito de Day Use e lança duas opções de programação diferentes, para oferecer experiências de bem-estar, descanso e relaxamento. 

Na opção tradicional chamada Day Use, a proposta é começar o dia com um café da manhã no Restaurante Kitanda, seguindo com opções de esporte e lazer que vão desde a utilização da piscina e quadras de tênis, saunas seca e úmida, tour pelas hortas orgânicas e estufas, visita monitorada para conhecer a fauna e a flora até a utilização da academia, com orientação da equipe de fitness. Assim, o visitante experiencia o resort mesmo sem se hospedar ali.

Quem busca um programa específico de tratamentos, pode optar pelo Day Spa. Nesta modalidade, além de desfrutar de todas as opções de esporte e lazer disponíveis no Day Use, o cliente pode escolher entre três terapias oferecidas pelo Spa Pandora: lavanda (para relaxar); alecrim (para revigorar) e gerânio (para desintoxicar). Faz-se uma massagem, drenagem ou banho de ofurô, cromático ou acquaterapia, dependendo da necessidade ou objetivo do tratamento. Estão inclusos nessa programação o café da manhã e o almoço. 

As duas opções de Day Use estão disponíveis há pouco mais de um mês, e o horário de permanência do é das 9h às 18 horas. O visitante conta com acesso à internet wireless e heliponto com receptivo. 

Serviço
www.uniquegarden.com.br