A gastronomia do Grand Hyatt São Paulo não levou nenhum dos prêmios máximos dentro da edição ?O Melhor da Cidade?, da revista Veja São Paulo, mas aparece com destaque nas páginas da revista graças ao restaurante francês Eau e ao bar Upstairs.

A performance foi aprovada por Myles McGourty, diretor geral do hotel e vice-presidente regional da rede. Ele estava com Carl Eberson, gerente residente, na entrega dos prêmios na última sexta (12), no bufê La Luna, na capital paulista.

?É uma grande honra para nós, já que estamos na cidade há apenas um ano e fomos lembrados por pessoas de grande competência?, afirmou McGourty. ?Isso se deve à grande organização do nosso time, que está todo de parabéns?, completou. (Claudio Schapochnik)

 

Onde aparece o Grand Hyatt São Paulo ? categoria, número de votos e quem votou
Os melhores restaurantes
Eau ? o melhor francês, dois votos, Rodrigo Velloso, crítico de restaurantes da revista Vip e Saul Galvão, crítico de restaurantes do Jornal da Tarde

Eau ? a melhor sobremesa (waffles com sorvete), um voto, Rodrigo Velloso, crítico de restaurantes da revista Vip
Eau ? chef do ano (Pascal Valero), um voto, Ennio Federico, gourmet e enófilo

Os melhores bares

Upstairs ? o melhor bar de hotel, quatro votos, Eduardo Lima, autor do Guia Botecos São Paulo; Fabio Wright, repórter de Veja São Paulo; Miguel Icassatti, colaborador das revistas Playboy e Prazeres da Mesa; Otávio Canecchio, repórter de Veja São Paulo

Fonte: revista Veja São Paulo, 17 de setembro de 2003, págs. 16, 17, 138 e 139.