(foto: arquivo HN/FIlip Calixto)

Ampliando o acesso a profissionalização no âmbito do Turismo, o Pronatec (Programa Nacional de Acesso do Ensino Técnico e Emprego) está com vagas abertas no município de Maragogi, em Alagoas. Estão sendo ofertadas vagas nas áreas de recepcionista em meios de hospedagem e inglês, totalizando 40 vagas disponíveis.

Pessoas que tiverem interesse no curso de recepcionista em meios de hospedagem deverão ser maiores de 18 anos e ter escolaridade mínima do ensino médio (cursando a partir do 1º ano). As aulas serão ministradas no período da tarde das 13h às 17h.

Já para o curso de Inglês básico que acontecerá pela manhã, os interessados deverão cursar a partir do 6º ano do ensino fundamental II e ter idade acima de 16 anos.

As aulas serão ministradas por professores do Senac, e terão início do dia 11 de novembro, com término no dia 16 de fevereiro. As pré-matrículas acontecem hoje na sede da Secretaria de Turismo.

Para a inscrição é necessário levar: CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade e cartão da conta da Caixa Econômica.

Serviço
www.maragogi.al.gov.br