Vagner Sardinha atua agoa como gerente de Tour & Travel do BHG
(foto: divulgação/arquivo pessoal)

Vagner Sardinha assumiu, no começo deste mês, a função de gerente de Tour & Travel, cargo recém criado na área de Vendas do corporativo do BHG (Brazil Hospitality Group). O profissional está no Grupo desde dezembro de 2014, quando foi contratado para ser gerente de Vendas da unidade Pergamon, localizada na região central de São Paulo.

Segundo Sardinha, que responde para o gerente de Vendas Estratégicas, Rodrigo Miluzzi, o objetivo é fortalecer a marca BHG entre as operadoras e agências de viagens, além estar presente nas feiras do setor. “Estamos iniciando um trabalho de fortalecimento e consolidação perante este segmento, onde iremos oferecer nossos produtos para os diversos players do mercado. Iremos também participar dos eventos e feiras do setor, inclusive dos workshops organizados por grandes operadoras”, explica o executivo.

Vagner Sardinha é formado em Administração de empresas pela Fundação Santo André e com especializações em Marketing, Gestão de Pessoas e Revenue Management. Atua no segmento de turismo há mais 15 anos, tendo trabalhado em empresas como CVC, Hotelbeds, Best Day e nas redes Slaviero e Othon.

Contato
[email protected]
(11) 992-993-484