Sala de reuniões Vale das Pedras
(Foto: Divulgação/ MercadodeComunicação)

Localizado na região norte de Santa Catarina, à beira da Serra do Mar, o hotel Vale das Pedras vem desenvolvendo ações que tem como foco o segmento de eventos corporativos e treinamentos vivenciais. De acordo com Aline Gonçalves, gerente Operacional do estabelecimento, algumas reformas vêm sendo realizadas em espaços como o foyer da Sala Topázio e em cômodos de treinamento bastante utilizados pelas empresas. 

Além disso, o hotel criou um programa padrão para atender as demandas específicas de cada evento. Nele os clientes podem contar com uma equipe treinada para encontrar as melhores soluções para suas necessidades, acompanhando e dando suporte durante todas as etapas. “Hoje focamos no atendimento full time, em que a direção, gerências e coordenadores da unidade se dedicam em tempo integral ao evento. Damos todo atendimento antes, durante e depois de sua realização”, explica Aline Gonçalves, gerente Operacional do estabelecimento.

Para a realização dos eventos, o meio de hospedagem disponibiliza três salas, que comportam de 30 a 400 pessoas em auditório. Todos os espaços possuem climatização e pontos de acesso à internet, com diversas opções de montagem e suporte do restaurante.

Serviço
www.hotelvaledaspedras.com.br