Vale Suíço Resort
(foto: arquivoHN/ Filip Calixto)

O Vale Suíço Resort, localizado em São Paulo, colocou no ar nesta semana, o seu novo site institucional. Conforme informado pela assessoria de imprensa do empreendimento, houve investimento de 30% do budget trimestral destinado ao marketing do resort. O novo canal apresenta um formato simplificado e com uma linguagem dinamizada.

As imagens estão em evidência em todas as páginas, com opção de visualização de todos os ângulos, para cada espaço do empreendimento, como acomodações, bares e restaurantes, spa e Beauty Center, Brinquedoteca, Fazendinha, Playground Aquático e todos os outros. Já o menu para navegação contém todas as informações sobre serviços e estrutura do distribuídas de forma objetiva.

De acordo com Maria Amélia Carbonieri, gerente de Marketing do resort,  agora os visitantes terão muito mais facilidade para encontrar as informações que procuram. “Conseguimos mostrar o Vale Suíço Resort de todos os ângulos, valorizando as paisagens, conforto e modernidade que oferecemos em todas as épocas do ano”, avalia Maria Amélia.

Recentemente, o Vale Suíço Resort inaugurou o site do Complexo de Eventos Mont Blanc, que tem um layout com essa mesma estrutura. 

Serviço
www.valesuico.com.br