(foto: cdi.webnova.com.br) 
 
Dizem os especialistas da Great Hotels Organisation que escolher a engenharia do site do empreendimento hoteleiro é tão importante quanto a contratação de um profissional da área de vendas.
 

Eis os argumentos:

– Uma pessoa de vendas pode render de 20 a 25% de lucro ao seu hotel nos próximos anos – e a tecnologia utilizada no website também. Por isso, vale a pena realizar pesquisas e testar mais de uma opção antes de fazer uma escolha;

 
– Se você quer que uma pessoa te dê um retorno de 25%, não pode esperar que ela terá um salário baixo. O mesmo vale para bons programas. Não acredite que o mais barato oferecerá resultados rápidos e de acordo com suas expectativas;

 
– Produtos interessantes devem oferecer um bom sistema de busca que facilite a navegação em seu website;

 
– Arte e design gráfico bem feitos são essenciais. Não economize em fotos, vídeos e tours virtuais para atrair o seu cliente;

 

– Não se esqueça: oferecer variedade de línguas ao leitor também é indispensável.

(Karina Miotto)

 

Serviço

www.ghorg.com