Notícia alterada em 09/03/2017 às 12h58.

Vista das duas torres que compõe o complexo da Bristol Hotels em Recife
(fotos: divulgação/Bristol)

Marcando a estreia da Bristol Hotels, uma das duas redes que forma a Allia Hotels, na capital pernambucana, o Bristol Recife Hotel & Convention, com 272 quartos de 25 metros quadrados, e o Bristol Recife Suites & Convention, com 94 suítes entre 32 m² (Luxo) e 53 m² (Premium) estão em operação desde a segunda-feira (6).

Empreendimento diferenciado, pois permite atender os segmentos business, lazer e de eventos, o complexo conta em sua infraestrutura de restaurante, lobby bar, lavanderia, quatro salas para eventos, com capacidade para 180 participantes, simultaneamente – há um projeto para ampliação para 1 mil pax -, business center, academia de ginástica, sala de massagens, piscina com raia, sauna seca e a vapor, além de estacionamento.

Nas habitações, as amenidades compreendem internet wi-fi, bancada de trabalho, ar-condicionado split, TV com programação a cabo, cofre eletrônico, secador de cabelo e frigobar.

O destaque vai para as suítes que possuem um ou dois quartos, oferecendo uma estrutura completa para famílias que viajam durante as férias ou em oportunidades isoladas como fins de semana ou feriados prolongados.

Confira abaixo algumas fotos do empreendimento.

Serviço
bristolhotels.com.br