Um conteúdo extenso de fotos, uma área para reservas e um layout mais dinâmico. Esses são os pontos principais do novo site do Vela Branca Resort, hotel localizado em Porto Seguro, Bahia. De acordo com Luís Fernando de Oliveira, um dos proprietários do empreendimento, R$ 60 mil serão gastos no projeto, que deve ser findado no segundo semestre deste ano.
 
Segundo o executivo, a ideia é que este novo canal seja completamente diferente do site hoje utilizado, considerado pelo empresário muito “estático”.
 
Outro ponto da ferramenta será a disponibilidade de acesso com versões nas línguas inglesa, espanhol e alemão – além do idioma português, notadamente. Isto se dá, de acordo com o proprietário, pelo fato de o hotel ainda receber muitos turistas oriundos da Europa.
 
Parte do site, explica Oliveira, deve ser concluída assim que o megaprojeto de reestruturação do hotel avançar. “Como os quartos estão sendo reformados, estamos aguardando ao menos um deles ser concluído para que possamos inserir, no novo site, as fotos já atualizadas”, esclarece.
(Dênis Matos)