Equipe da Vert Hotéis
(foto: divulgação/Vert Hotéis)

A equipe da Vert Hotéis vem investindo na divulgação de suas novidades e realiza, nesta semana, uma Missão de Vendas em São Paulo. A meta é apresentar ao mercado paulistano os empreendimentos inaugurados este ano e promover uma rodada de negócios.

As negociações visam não só as unidades já em operação da rede, mas também as futuras aberturas, como o Ramada Hotel e Suítes Copacabana, além de favorecer a integração entre as praças e fortalecer a atuação da equipe.

Bruno Guimarães, gerente nacional de Vendas e Marketing da rede, a expectativa é visitar cerca de 150 clientes e fechar pelo menos 300 novos contratos. 

“Queremos conquistar e atrair novos clientes, além de trabalhar na fidelização. Essa força tarefa e a troca de experiência entre os integrantes da equipe nos possibilitam ampliar nossa carteira de clientes e nossa visão estratégica", completa Cristiano Mandelli, gerente Regional de Vendas da Vert em São Paulo.

Serviço
www.verthoteis.com.br