Em nome de uma estratégia de posicionamento em nível nacional, a mineira Vert Hotéis abriu um novo escritório, dessa vez na principal cidade do País, São Paulo. Dessa maneira, a rede espera ampliar seu atendimento e se aproximar dos principais clientes com sede na cidade.

A nova estrutura reúne as equipes de Vendas, Marketing e Distribuição e com isso a empresa pretende oferecer melhor capilaridade dentro do plano de desenvolvimento da marca.

Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing da companhia, alega que a inauguração do espaço vai ampliar a atuação da rede no principal mercado emissor para todos os destinos que atuam.

"O objetivo é promover as nossas marcas e aproximá-las de nossos principais clientes, que são agências, operadoras e empresas, além de gerar novos negócios e receita”, afirma.

Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, assegura que a chegada do escritório a São Paulo vai também tornar mais prática a comunicação com novos parceiros, assim como facilitar o relacionamento com as principais construtoras e incorporadoras do mercado.

Serviço
verthoteis.com.br