Contrato de conversão foi assinado na metade de abril
(foto: divulgação / Vert Hotéis)

A mineira Vert Hotéis continua seu plano de expansão e acaba de anunciar sua chegada ao mercado de Natal, no Rio Grande do Norte. A novidade vem por meio da conversão do independente Villa do Mar que será integrado à companhia transformando-se no segundo empreendimento da bandeira midcale e.Suítes.  

A unidade convertida tem 210 apartamentos e passará a se chamar e. Suítes Natal Vila do Mar. O contrato foi assinado no dia 12 de abril e mantido em sigilo até a divulgação oficial. O processo de conversão será iniciado ainda essa semana com a união das equipes de vendas e integração dos sistemas eletrônicos de vendas. 

Segundo informa a Vert, o novo projeto de comunicação visual será instalado até o final de julho e posteriormente serão feitas as implantações de todos os padrões de serviços e procedimentos essenciais da marca. 

A transação faz parte do plano da expansão da companhia em todo o Brasil. Atualmente a Vert administra oito hotéis em destinos como Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Linhares, Americana, além do recém inaugurado Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes.

Segundo Érica Dromond, CEO da corporação, as expectativas em relação ao hotel de Natal são muito positivas, pois se trata- se do segundo hotel de marca e.suites e o primeiro hotel de marca própria da rede no Nordeste. "Estamos implantando padrões consistentes que geram experiências únicas e especiais para os clientes. Nossa busca pelo diferencial e pela excelência nos serviços tornou-se parte integral da existência da empresa", pondera.

Não satisfeita, a rede mineira prepara outras investidas no Nordeste. A primeira é o Ramada Hotel e Suites Recife, localizado na praia de Boa Viagem e com previsão de inauguração para o final deste ano. Cidades como Petrolina, Caruaru e Gravatá também estão na rota de investimentos.

Serviço
www.verthoteis.com.br
www.viladomar.com.br