Alguns dos participantes do treinamento da Vert Hotéis
(foto: divulgação / Alcance Comunicação Direta)

Vivendo ano pontuado com inaugurações, a Vert Hotéis está concentando seus esforços para aprimorar o serviço prestado nas novidades que tem para oferecer e na comercialização desses produtos recém-lançados. Com esses objetivos, a direção da companhia reuniu colaboradores de Reservas e Recepção, além de gerentes de Vendas e gerais dos novos hotéis para um conjunto de ações de capacitação.

A programação contou com a presença de trabalhadores das seguintes unidades: Ramada Plaza Curitiba Rayon (PR), Ramada Hotel e Suítes Recife (PE), Ramada e Suítes Itaim Bibi (SP), Ramada Plaza Macaé (RJ), Ramada Encore Ribalta, Ramada Hotel Recreio Shopping (RJ). Todos inaugurados em 2016.

O treinamento, que ocorreu no Ramada Recreio, no Rio de Janeiro, foi pensado para reforçar as estratégias comerciais que a empresa já aplica e encontrar maneiras de aplicá-las no que há de novo.

De acordo com Antônia Melo, gerente anfitriã do evento, para o sucesso das vendas é fundamental que os colaboradores estejam prontos para operar todos os canais de vendas visando sempre a pró-atividade e o atendimento de 100% das demandas. "Sempre que o telefone toca, um cliente se aproxima ou uma solicitação on-line é feita os colaboradores tem que estar prontos para atender, propiciando a melhor experiência positiva a partir do seu primeiro contato, seja a lazer ou negócios. Nosso papel é saber ouvir e entender qual o desejo do cliente, para ofertamos um produto de acordo com a sua real necessidade", explica.

Atualmente a Vert soma 16 hotéis em operação e contabiliza em seu portfólio mais 1,8 mil novos quartos. As inaugurações geraram 420 postos de trabalho.

Serviço
www.verthoteis.com.br