Ponto de informações da Vert
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

Até o dia 6 de fevereiro, a Vert Hotéis terá um um ponto de informações para divulgação dos hotéis da Rede no Terminal Álvares Cabral Conexão Aeroporto – parada de ônibus que concentra a chegada ou partida de passageiros do Aeroporto de Confins e da Pampulha. A rede mineira firmou uma parceria com a companhia de ônibus para divulgar suas unidades.

Gustavo Henrique Souza, gerente de Marketing da Vert, explica que essa é uma ação de marketing direto para captar novos clientes com foco em todos os destinos que possuem empreendimentos administrados pela empresa. A proposta da companhia é oferecer mais comodidade e levar informações para os viajantes.

“Estamos entrando no período de férias e muitas pessoas estão em busca de opções de hotéis em seu destino de viagem ou atrás de alternativas para acomodar os familiares, durante as festas de Final de Ano, Natal e Réveillon. Queremos ter um comunicação direta com esses clientes que utilizam o serviço do Conexão”, diz.

Além disso, os clientes que buscarem informações no Conexão Aeroporto terão um desconto de 5% nas tarifas para hospedagem, e a Vert ainda oferece a promoção fique três e pague dois até o dia 4 de janeiro. 

Serviço
www.verthoteis.com.br