Acomodação do Ramada Plaza Curitiba Rayon
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta/Marcelo Andrade)

Negociação sacramentada em novembro passado, a chegada da Vert Hotéis no mercado de Curitiba simbolizou a entrada de uma rede estreante num empreendimento tido como ícone na hotelaria local. Para a empresa mineira no entanto, o processo de transição necessário para transformar o Rayon num representante da marca Ramada envolveu altos investimentos. O prédio recebeu aporte de R$ 7 milhões para viabilizar algumas obras de adequação e a abertura oficial do empreendimento, com a nova bandeira, se deu esta semana.

Concorrido, o evento de inauguração – ainda que o meio de hospedagem já estivesse funcionando em soft oppening desde janeiro – contou com a presença de autoridades locais, concidados de empresas da cidade, além de lideranças da Vert. Érica Drummond, fundadora e CEO da companhia hoteleira, no ato de inauguração comentou que o investimento é mais uma prova da aposta diária que a empresa faz no Brasil e destacou a intenção de colaborar com a economia local.

Parte dessa colaboração é constatada com o aumento no quadro de funcionários. Com a mudança de administração, o hotel contratou mais 70 colaboradores para integrar a equipe operacional que agora é de 200 pessoas.

Entre as novidades trazidas com a nova gestão, as suítes no 17º andar merecem destaque. todas elas foram profundamente renovadas, em parceria com o arquiteto Eduardo Mourão. São suítes com 60, 75 e 103 m² que tiveram sau decoração transformada e agora contam com elementos clean e que traduzem com mais melhor a mensagem da marca. 

Assim como ocorreu nas suítes, todos os apartamentos passam agora por atualizações. São 136 acomodações, sendo luxo, super luxo, suíte júnior, suíte máster, premium e presidencial. 

Serviço
www.verthoteis.com.br