Equipe Vert Hotéis junto a Érika Drumond e diretores
(foto: divulgação/Vert Hotéis)

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, os colaboradores da Vert Hotéis se reuniram para participar do II Encontro Nacional de Vendas e Operações, que aconteceu no Ramada Airport Lagoa Santa. Sob o tema Inspiração para o sucesso, o objetivo do evento foi apresentar as diretrizes da empresa para este ano. Além disso, foi possível analisar os erros e acertos de 2014, fazer uma troca de informações entre os departamentos envolvidos,e ainda apresentar ideias e estratégias que possam contribuir para o plano de desenvolvimento da rede.

Na abertura do evento, Érica Drumond, CEO e presidente da companhia, anunciou as mudanças em relação à criação da Diretoria Financeira e da Diretoria de Vendas e Marketing, como já destacado pelo Hôtelier News

“Nossas marcas possuem diferenciais competitivos e será por meio de uma equipe de alta performance que enfrentaremos os grandes desafios de 2015, mesmo com um cenário econômico incerto. Estamos falando de eficiência operacional e de inteligência e governança corporativa para podermos alcançar nossos objetivos e uma rentabilidade acima da média. São desafios de gente grande, porque queremos ser grandes”, destacou a executiva durante o evento.

Durante dois dias, os líderes e colaboradores participaram de diversas palestras com os temas marketing, distribuição, vendas, sustentabilidade, qualidade, assessoria de imprensa. Também aproveitaram para elaborar o planejamento de marketing dos hotéis em operação: e.Suítes Sion, Ramada Encore Minascasa, Ícone Expominas, Ramada Hotel e Suítes Americana, Ramada Hotel e Suítes Riocentro e Days Inn Linhares Hotel. O planejamento de futuras aberturas como Ramada Hotel e Suítes Campos Pelinca e do e.Suítes Luxemburgo também fez parte do encontro.

A equipe Vert também foi levada ao Canela de Ema Adventure Park, uma reserva ecológica na Serra do Espinhaço, com o objetivo de colocar à prova os comportamentos dos colaboradores diante das dificuldades e a importância do trabalho em equipe.

O evento também contou com a participação de parceiros e convidados da Vert Hotéis como a sócia e diretora da Mapie, Trícia Neves, que falou sobre as tendências da hotelaria destacando o e-commerce; o diretor de Produtos Nacionais e Atendimento da Trend, Serafim Oliveira; o palestrante motivacional, Cristiano Lopes; o diretor de Negócios da HSLatam, Vinicius Geraldo.

Serviço
verthoteis.com.br