De Campos dos Goytacazes, RJ*


Érica Drumond (centro) com as equipes da Vert Hotéis e Wyndham Hotel Group
(fotos: Juliana Bellegard)

Em operação há pouco mais de um mês, o Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes recebeu na noite de hoje (9) gestores da Vert Hotéis, que administra o empreendimento, investidores, parceiros e autoridades locais para um coquetel que oficializa sua inauguração. A unidade firma-se como única marca midscale na cidade de Campos dos Goytacazes.

Anunciado no ano passado, o hotel foi desenvolvido em parceria com a InterRio Incorporadora e a Sinco Engenharia, e recebeu um investimento de cerca de R$ 90 milhões. Érica Drumond, diretora-presidente da Vert, explica que o empreendimento integra um plano de expansão da companhia, que ainda prevê novas inaugurações neste ano.

Na solenidade de abertura, a executiva reforçou a missão da rede de "resgatar a hotelaria essencial", apontando a sustentabilidade ambiental e social como principal pilar. "Queremos participar desta cidade", afirmou ela, destacando as possibilidades de movimentação da economia local que o hotel traz para Campos dos Goytacazes.


Fernanda Brunetta, nova diretora de Operações e Suporte da Wyndham para a América Latina, e Paulo Pena, presidente da companhia para América Latina e Caribe, prestigiaram a inauguração

Paulo Pena, presidente do Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe, falou aos presentes sobre a importância do Brasil para o desenvolvimento da companhia. "Temos aqui parceiros estratégicos como a Vert. Este hotel é um bom exemplo de nossa bandeira Ramada", elogiou o executivo.

O coquetel ainda contou com a presença de Otávio Amaral, presidente do Fudecam (Fundo de Desenvolvimento de Campos dos Goytacazes), representando a prefeita Rosinha Mateus, e do vereador Nildo Cardoso.


Equipe descerra a placa oficial do hotel

O hotel
O Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes conta com 300 apartamentos, dos quais 277 estão no pool hoteleiro. Atualmente, cerca de cem acomodações já estão em operação, e o restante está sendo entregue aos poucos pela construtora. Sala de eventos modulável, o restaurante Columbia – terceirizado -, fitness center 24 horas, piscina na cobertura do edifício, bar, sauna, sala de massagens e salão de jogos completam a estrutura do empreendimento.

Serviço
www.verthoteis.com.br

*A reportagem do Hôtelier News viaja a convite da Vert Hotéis