Érica Drumond, diretora-presidente da Vert Hotéis
(foto: Juliana Bellegard)

Além de celebrar a abertura oficial de seu primeiro hotel em Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro, a Vert ainda comemora outras conquistas neste ano: a recente abertura do e.Suítes Natal Vila do Mar, segundo hotel desta sua bandeira própria; e as próximas inaugurações em Belo Horizonte, Recife e duas unidades em Macaé, entre elas o primeiro Ramada Plaza brasileiro.

Em entrevista à imprensa em Campos dos Goytacazes, Érica Drumond, diretora-presidente da rede, destacou que, com cinco anos de operações, a Vert já conta com nove hotéis em atividades e 36 outros projetos em seu pipeline. O empreendimento de Natal, fruto de uma conversão de um hotel independente, é o segundo e.Suítes da rede e está instalado na Via Costeira. Já a primeira unidade em Macaé passa por um processo de conversão e upgrande para ganhar a marca upper midscale.

O Estado do Rio de Janeiro, segundo a executiva, é um dos focos de crescimento. Na capital fluminense, são cinco projetos em construção, que devem ficar prontos a tempo dos Jogos Olímpicos. Há ainda um segundo hotel em Macaé, uma unidade em Niterói que abre as portas em 2016 e um empreendimento em Penedo, que fica pronto em dois anos.

"Também temos projetos de estar fortemente presentes em Pernambuco", revela Érica. Até dezembro, a cidade de Recife ganha um Ramada Hotel & Suítes, e ali ainda há outra unidade em construção e dois projetos assinados. Gravatá e Caruaru também estão na mira da Vert, assim como Petrolina, que terá um Ramada Encore. Por fim, ainda no Nordeste, a rede espera entrar em Maceió em até dois anos.

Serviço
verthoteis.com.br