Imagem da edição 2015 da feira
(foto:divulgação/Abav Expo)

A organização da 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, evento que acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira, das 12h às 20h), no Expo Center Norte, em São Paulo, já disponibilizou no seu portal a grade completa das atividades que acontecerão na Vila do Saber, integradas à programação do Congresso Abav de Turismo.

Este ano a Vila do Saber tem configuração inovadora, sem paredes entre os espaços e com quatro apresentações por horário ocorrendo simultaneamente, cada uma com foco em um tema entre Gestão, Inovação, Segmentação e Tecnologia. O áudio será transmitido por fones de ouvido cedidos pela Avianca, que serão distribuídos ao público na entrada de cada arena.

Estão programadas 57 apresentações durante os três dias do evento, ministradas e mediadas por especialistas do setor. A programação também contará com a participação especial de membros da diretoria da Abav Nacional, atuando como anfitriões em cada uma das palestras, proporcionando uma maior aproximação da entidade com o público visitante, além de ampliar as oportunidades de discussões em torno de temas dos quais esses diretores têm conhecimento.

Devido a grande procura dos visitantes pelo tema e consequente lotação da primeira sessão, a organização da feira anuncia também uma sessão extra da palestra "Redes Sociais: conexões lucrativas", por Marta Poggi e Borges. As sessões acontecem no dia 28 (das 14h às 14h50) e no dia 30 (das 16h30 às 17h30).

A inscrição do visitante para qualquer atividade da Vila do Saber deve ser formalizada antecipadamente pelo endereço abaixo, onde constam todos os detalhes da grade, bem como as credenciais dos debatedores e mediadores.

Serviço
abavexpo.com.br/programacao