Caixa de Cinema do MIS será instalada no Villa Rossa
(foto: divulgação/Q Notícia)

Buscando reinventar a forma de proporcionar lazer a seus hóspedes, o Villa Rossa, hotel instalado no interior paulista, vem investindo em ações culturais. Um dos destaques desta programação é a parceria firmada com o MIS (Museu da Imagem e do Som). O empreendimento disponibilizará, a partir deste final de semana, a Caixa de Cinema do Museu.

O projeto, instalado pela primeira vez em um hotel brasileiro, é uma mistura de jukebox com cabines de foto 3X4, possibilitando que o espectador reveja cenas-ícones de clássicos do cinema. A cabine, que fica no empreendimento paulista pelos próximos seis meses, acomoda até duas pessoas, e é possível selecionar o filme pelo título, ator, diretor, país ou gênero.

Além da caixa, outras atrações culturais acontecem no hotel. A artista plástica Carolina Drummond expõe a mostra Flores de Maio, com 15 telas em acrílica e óleo, e oito aquarelas de sua autoria, tratando da temática feminina em suas obras. 

Ao longo deste mês, ainda acontecem oficinas fotográficas aos finais de semana, onde fotógrafos orientam os participantes a tirar melhor proveito de suas câmeras, sejam elas de celular ou caseiras.

Para junho, o Villa Rossa também terá uma programação especial, com o tema Romance. Aulas de massagem e de dança de salão, apresentações de tango e degustações de espumantes e comidas afrodisíacas estão entre as atividades previstas para o mês.

Serviço
www.villarossa.com.br