A Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves (RS), já abriu as inscrições para os cursos de degustação da Escola do Vinho Miolo. O primeiro será neste sábado (23). Durante 4h, os alunos imergem no mundo do vinho, conhecem sua história e todas as etapas de elaboração. Após a teoria, os participantes estão prontos para degustar com propriedade diferentes variedades de vinho.
Datas dos cursos em Bento Gonçalves: 23 de abril; 28 de maio; 11 de junho e As demais datas são em 25 de junho, 9 de julho e 23 de julho, 20 de agosto, 17 de setembro, 15 de outubro e 12 de novembro.
O curso é ministrado por Adriano Miolo, enólogo formado em Mendoza, na Argentina, e diretor-técnico da Vinícola Miolo e/ou por Alberto Miele, doutor em viticultura e enologia pela Universidade de Bordeaux (França).
Os participantes do curso têm desconto especial no valor da diária dos seguintes hotéis: Grande Hotel Dall’Onder, Dall’Onder Vitória Hotel, Hotel Villa Michelon e Hotel Casacurta (Garibaldi).
A Escola do Vinho Miolo também existe em São Paulo e Recife, e o calendário de cursos destas cidades será divulgado no site da Miolo. Nas demais localidades, a empresa organiza cursos para grupos fechados. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Escola do Vinho Miolo
Informações com Fabiane
Toll free 0800-541-4165 ou tel. (54) 2102-1500
[email protected]
www.miolo.com.br