Aeroporto Internacional de Viracopos 
(foto: divulgação/Comunicação+)

O Aeroporto Internacional de Viracopos realizará a partir de amanhã (3) até o dia 8 de junho uma operação especial para atender a demanda do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quarta-feira (4). A expectativa é que o fluxo de passageiros seja superior a 10% ao registrado no mesmo período do ano passado.

A previsão para o período é que aproximadamente 130 mil passageiros passem pelo aeroporto e que sejam operados 1.300 pousos e decolagens. Para atender a demanda, Viracopos terá aumento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros, segurança, manutenção e limpeza, além de plantão gerencial.

Conforme as informações divulgadas pelo terminal, os dias de maior movimento devem ser quarta-feira (noite); quinta-feira (manhã); domingo (noite); e segunda-feira (manhã).

 “Já é uma tradição do aeroporto montar operações especiais durante os feriados. Queremos garantir a melhor experiência de voar por Viracopos, principalmente com o aumento do número de passageiros que vamos atender”, afirma Marcelo Mota, diretor de Operações do aeroporto.

Serviço
www.viracopos.com