O grupo hoteleiro de luxo Savoy se uniu com a Visa e o BankBoston para uma promoção dirigida ao turista brasileiro que viaja a Londres.

Os portadores dos cartões Visa emitidos pelo BankBoston no Brasil têm direito a uma diária especial nos hotéis Claridge’s, The Berkeley, The Connaught e The Savoy. A apresentação do cartão no check in vale uma diária de 179 libras, com imposto incluído, na categoria superior king. A oferta é válida nesses quatro hotéis até 28 de fevereiro de 2004.

“A Visa e o BankBoston procuram obter cada vez mais vantagens para os portadores de seus cartões, dentro e fora do Brasil”, disse o diretor de Marketing encarregado da área de viagens da Visa do Brasil, Antonio Mazzafera.

Segundo Greice Penteado, representante do Grupo Savoy no Brasil, ?a empresa, por meio da parceria com a Visa do Brasil e o BankBoston, antige seu objetivo de prestação de serviço diferenciado ao brasileiro em viagem a Londres que procura o melhor e o mais refinado em termos de hospedagem”.

Além da diária, os portadores de cartões BankBoston Visa têm outra vantagens em janeiro e fevereiro de 2004: late check-out  até as 16 horas, se houver disponibilidade. (Claudio Schapochnik)