Visando divulgação da gastronomia e comércio, capital portuguesa lança Lisboa Eat & Shop
3 de dezembro de 2014
Cartão incentiva a divulgação dos atrativos de Lisboa, incluindo sua gastronomia
(foto: divulgação / Turismo de Lisboa / visitlisboa.com)
Quem visita Portugal agora conta com mais um incentivo para experimentar a variedade culinária oferecida pela sua capital, assim como suas diferentes opções de compras. Isso porque a ATL (Associação Turismo de Lisboa) lançou o Lisboa Eat & Shop, que oferece aos turistas descontos em mais de 30 restaurantes e cem lojas da capital portuguesa.
A proposta é divulgar estas atrações aos visitantes, que podem usufruir, em um período de 72 horas, de descontos entre 10% e 20% nos locais participantes. Entre os estabelecimentos que integram a ação estão alguns restaurantes de hotéis, como o Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial, e o Rossio, do Tryp Lisboa Aeroporto.
O cartão pode ser adquirido pela internet na página www.askmelisboa.com ou nos postos de informação turística por € 6.