Banheira de hidromassagem no Spa do Club Tapiz. Lá fora, os vinhedos
(fotos: Peter Kutuchian)

O Club Tapiz fica dentro de uma área de dez hectares de vinhedos, de propriedade da vinícola Tapiz. O casarão que abriga alguns apartamentos foi construído em 1890, e em sua infraestrutura constam 11 habitações, sendo sete delas situadas na casa sede e quatro, na Casa Solo, distante cerca de 500 metros da Recepção.

A Casa Solo é ideal para abrigar famílias/amigos que viajam juntos. Pode-se fazer as refeições no próprio local, garantindo total privacidade. As habitações que ficam na casa sede são mais indicadas para casais.

O restaurante conta com gastronomia de alta gama, tendo sido indicado pela Great Wine Capitals, em 2007 e 2008, como um dos melhores restaurantes de Mendoza. O spa também é premiado em 2012 pela Traveller’s Choice.

A infraestrutura completa do Club Tapiz é a seguinte: recepção, restaurante, adega, bar, sala de estar, piscina, spa, centro de negócios, sala de eventos para 200 pessoas, lounge de leitura com biblioteca. O acesso à internet é grátis em todo o hotel e nas habitações, que contam também com menu de almofadas.

Confira algumas imagens do hotel butique mendocino na galeria abaixo. Para mais fotos, acesse o site. 

Serviço
club-tapiz.com.ar