Juliana Altério, Elisa Asano e Luciane de Lucca, que anfitrionaram a reportagem do Hôtelier News no Comfort Suites Oscar Freire (foto: divulgação)
Juliana Altério, Elisa Asano e Luciane de Lucca, as anfitriãs
da reportagem do
Hôtelier News no Comfort Suites Oscar Freire
(foto: divulgação)

O Comfort Suites Oscar Freire, instalado em São Paulo e administrado pela Atlantica Hotels, teve parte de seus apartamentos e instalações renovados. As obras – que integram um projeto de revitalização do empreendimento – seguem ao longo deste ano, e devem englobar ainda outros apartamentos e a área posterior do hotel, onde há um jardim e um pergolado.

O hotel destaca-se, segundo explica Luciane de Lucca, gerente de Vendas da unidade, por sua localização: está próximo ao complexo do Hospital das Clínicas e do Centro de Convenções Rebouças, à Vila Madalena e à Avenida Paulista, e próximo ao trecho de lojas de luxo da rua Oscar Freire, mantendo-se, no entanto, mais “afastado do burburinho”.

O cliente corporativo é o principal dentro de seu mix de hóspedes, e os habitués totalizam entre 20% e 25% deles. O empreendimento recebe também clientes de lazer durante os finais de semana; e tem alguns moradores, cujos apartamentos não integram o pool hoteleiro do edifício.

Conferimos as instalações do hotel – veja na galeria abaixo. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br