Publicidade
Sex 28 Out 2016

Visitamos o Prodigy Grand Hotel & Suites em São Paulo; confira imagens da unidade da GJP

Suíte padrão do Prodigy da Berrini tem 54  (fotos: Peter Kutuchian)

O Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, unidade paulistana da GJP, está localizado no bairro de Cidade Monções, a uma quadra da avenida que está na sua nomenclatura, e poucos passos da avenida das Nações Unidas, também conhecida por Marginal de Pinheiros. Situada no ponto mais nobre da rua Quintana, em frente à praça General Eneias Martins Sogue, o empreendimento está sob a gestão da GJP desde 2013, e teve recentemente completada a reforma em suas 180 unidades habitacionais, num  investimento aproximado de R$ 5 milhões.

O hotel conta com dois restaurantes, o indiano Tulsi e o Rubi Coffee, que atende os hóspedes na primeira refeição do dia, além de ser utilizado para grupos que estão no empreendimento para eventos. Na cobertura, área de lazer com piscina e spa, que ainda será revitalizada.

Conhecemos dois tipos de habitação, a Suíte padrão, que é muito aconchegante, pois tem uma divisão de três ambientes - sala, área de trabalho e quarto, além de walking closet e banheiro.

Não conseguimos ver as nove salas para eventos, pois estavam todas ocupadas. Ao lado do Rubi Coffee existe uma outra área ampla para reuniões sociais como coquetéis. Para saber mais sobre as opções para encontros corporativos, clique aqui.

Confira abaixo na galeria alguns cliques feitos pela nossa reportagem.

Serviço
prodigyberrini.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter