Toni Sando anuncia as novidades do novo portal da entidade

O Visite São Paulo, entidade de promoção turística da cidade de São Paulo, acaba de lançar seu novo site. A atualização, segundo comunicado, está alinhada com o novo posicionamento para 2018: "Nosso portal está mais focado no visitante, que, seja motivado a negócios, eventos ou lazer, busca por atividades na capital. Dessa forma, a curadoria de conteúdo sobre como aproveitar melhor a capital ganha protagonismo", afirma Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo.

Responsivo para dispositivos móveis, o site passa a valorizar as imagens de São Paulo e destacar seus atributos, além de priorizar conteúdo dos atrativos e atrações. "O blog se torna mais estratégico, agora, dividido por destinos. Nele, o visitante poderá se informar sobre o que está acontecendo na região em que se encontra", complementa Sando.

Associados Visite São Paulo

O site conta agora com uma área exclusiva com informações dos associados. "Mesmo voltado ao visitante e paulistano, os profissionais interessados em realizar eventos em São Paulo podem checar diversos fornecedores, solicitar apoio e entrar em contato com as equipes de eventos", finaliza o presidente.

A novidade é só uma das muitas que a entidade prepara o ano de 2018. A captação de novos eventos também segue como um dos focos do Visite São Paulo, que pretende movimentar R$ 113 milhões neste mercado até 2020.

* Crédito da foto: Hotelier News