Azeitonas empanadas recheadas de cream cheese servido no restaurante 
(foto:divulgação/Linhas Comunicação)
 

O Hotel Vitória Convention Indaiatuba, situado no interior do Estado de São Paulo, inaugurou uma nova opção gastronômica chamada Deck Bar Maria Azeittona. Instalado nas dependências do empreendimento pertencente a Rede Vitória Hotéis, o espaço traz cardápios e serviços exclusivos para hóspedes, visitantes e moradores.

Segunda unidade da casa – a primeira está no Vitória Convention Paulínia – o bar busca se tornar referência na região. Para isso, investe em um ambiente jovial, com capacidade para atender cerca de 40 clientes, em dois deques ricamente decorados (frontal e lateral). O espaço conta ainda com estacionamento e brinquedoteca gratuitos.

No cardápio, porções e petiscos exclusivos como o carpaccio da casa e as azeitonas crocantes recheadas com cream cheese e condimentos do chef; sanduíches especiais, como o beirute de frango e mignon; além das pizzas de sabores tradicionais, como margherita, mussarela, calabresa e portuguesa.

Entre as novidades exclusivas da casa estão as releituras de pão turco – o Pide – assado com linguiça de Bragança Paulista, ricota ou carne vermelha. Para acompanhar, drinques diversos, sucos, refrigerantes, cervejas, chopp e vinho.

Serviço
www.vitoriahoteis.com.br